Informação
Política de Envio e Entrega
Última atualização: 13 de março de 2025
Esta Política de Envio e Entrega faz parte dos nossos Termos e Condições (“Termos”) e, portanto, deve ser lida juntamente com os nossos Termos principais: https://www.almacla.pt/termos-e-condicoes.
Por favor, reveja cuidadosamente a nossa Política de Envio e Entrega ao adquirir os nossos produtos. Esta política aplica-se a qualquer encomenda que efetuar connosco.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENTREGA?
Envio por Transportadora ou Levantamento em Loja.
O levantamento em loja está disponível para todos os produtos marcados com “Levantamento em Loja”. As recolhas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 18h.
Taxas de Envio
Oferecemos envio com as seguintes tarifas:
Entrega estimada de 2 dias úteis.
4 kg | 6,5 €
5 kg | 7,2 €
10 kg | 7,9 €
15 kg | 8,5 €
20 kg | 10,95 €
30 kg | 12 €
60 kg | 18 €
80 kg | 22 €
100 kg | 26 €
120 kg | 30 €
140 kg | 34 €
180 kg | 42 €
200 kg | 46 €
250 kg | 56 €
700 kg | 65 €
1200 kg | 65 €
2000 kg | 132 €
Todos os horários e datas indicados para a entrega dos produtos são fornecidos de boa-fé, mas são apenas estimativas.
PARA CONSUMIDORES DA UE E DO REINO UNIDO:
Isto não afeta os seus direitos legais. A menos que indicado especificamente, os prazos de entrega estimados refletem a entrega mais rápida disponível, e as entregas serão efetuadas no prazo de 15 dias após a aceitação da sua encomenda. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
FAZEM ENTREGAS INTERNACIONAIS?
Fazemos envios para todo o mundo (sob consulta). O envio gratuito não é válido para encomendas internacionais.
Note que podemos estar sujeitos a várias regras e restrições relacionadas com algumas entregas internacionais, e poderá estar sujeito a taxas e impostos adicionais sobre os quais não temos controlo. Caso tal se aplique, é da sua responsabilidade cumprir as leis do país onde reside e assumir quaisquer custos ou impostos adicionais.
EXISTEM OUTRAS RESTRIÇÕES DE ENVIO?
Envios para as Ilhas sob consulta.
O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA ENTREGA?
A entrega da mercadoria é feita no exterior, à porta do edificio, em piso térreo e num só local, seja através da Almácla ou de empresas de logística subcontratadas pela Almácla.
Para grandes volumes o cliente tem de garantir condições para que a descarga seja efetuada em segurança, e assegurar ainda todos os meios necessários.
O QUE ACONTECE SE A MINHA ENCOMENDA ATRASAR?
Se a entrega for atrasada por qualquer motivo, informá-lo-emos assim que possível e forneceremos uma nova estimativa para a data de entrega. Questões de atraso alheios à Almácla não responsabilizam a mesma e terão de ser analisados.
Para consumidores da UE e do Reino Unido:
Isto não afeta os seus direitos legais. Para mais informações, consulte os nossos Termos.
QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES?
Se tiver dúvidas sobre devoluções, consulte a nossa Política de Devoluções: https://www.almacla.pt/termos-e-condicoes.
COMO NOS PODE CONTACTAR SOBRE ESTA POLÍTICA?
Se tiver alguma dúvida ou comentário, pode contactar-nos através de:
📞 Telefone (chamada gratuita): 263 505 246
📧 Email: geral@almacla.pt
🌍 Formulário de contacto online: https://www.almacla.pt/contactos