20% de DESCONTO e PORTES GRÁTIS para encomendas superiores a 250€ em Ferramentas Plaquista L’Outil Parfait. Por tempo limitado! Até 20/04 ➜ QUERO APROVEITAR

MENU

Informação

Política de Envio e Entrega

Última atualização: 13 de março de 2025

Esta Política de Envio e Entrega faz parte dos nossos Termos e Condições (“Termos”) e, portanto, deve ser lida juntamente com os nossos Termos principais: https://www.almacla.pt/termos-e-condicoes.

Por favor, reveja cuidadosamente a nossa Política de Envio e Entrega ao adquirir os nossos produtos. Esta política aplica-se a qualquer encomenda que efetuar connosco.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENTREGA?
Envio por Transportadora ou Levantamento em Loja.

O levantamento em loja está disponível para todos os produtos marcados com “Levantamento em Loja”. As recolhas podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 18h.
Taxas de Envio

Oferecemos envio com as seguintes tarifas:

Entrega estimada de 2 dias úteis.

4 kg | 6,5 €
5 kg | 7,2 €
10 kg | 7,9 €
15 kg | 8,5 €
20 kg | 10,95 €
30 kg | 12 €
60 kg | 18 €
80 kg | 22 €
100 kg | 26 €
120 kg | 30 €
140 kg | 34 €
180 kg | 42 €
200 kg | 46 €
250 kg | 56 €
700 kg | 65 €
1200 kg | 65 €
2000 kg | 132 €

Todos os horários e datas indicados para a entrega dos produtos são fornecidos de boa-fé, mas são apenas estimativas.

PARA CONSUMIDORES DA UE E DO REINO UNIDO:

Isto não afeta os seus direitos legais. A menos que indicado especificamente, os prazos de entrega estimados refletem a entrega mais rápida disponível, e as entregas serão efetuadas no prazo de 15 dias após a aceitação da sua encomenda. Para mais informações, consulte os nossos Termos.

FAZEM ENTREGAS INTERNACIONAIS?

Fazemos envios para todo o mundo (sob consulta). O envio gratuito não é válido para encomendas internacionais.

Note que podemos estar sujeitos a várias regras e restrições relacionadas com algumas entregas internacionais, e poderá estar sujeito a taxas e impostos adicionais sobre os quais não temos controlo. Caso tal se aplique, é da sua responsabilidade cumprir as leis do país onde reside e assumir quaisquer custos ou impostos adicionais.

EXISTEM OUTRAS RESTRIÇÕES DE ENVIO?

Envios para as Ilhas sob consulta.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA ENTREGA?

A entrega da mercadoria é feita no exterior, à porta do edificio, em piso térreo e num só local, seja através da Almácla ou de empresas de logística subcontratadas pela Almácla.

Para grandes volumes o cliente tem de garantir condições para que a descarga seja efetuada em segurança, e assegurar ainda todos os meios necessários. 

O QUE ACONTECE SE A MINHA ENCOMENDA ATRASAR?

Se a entrega for atrasada por qualquer motivo, informá-lo-emos assim que possível e forneceremos uma nova estimativa para a data de entrega. Questões de atraso alheios à Almácla não responsabilizam a mesma e terão de ser analisados.

Para consumidores da UE e do Reino Unido:

Isto não afeta os seus direitos legais. Para mais informações, consulte os nossos Termos.

QUESTÕES SOBRE DEVOLUÇÕES?

Se tiver dúvidas sobre devoluções, consulte a nossa Política de Devoluções: https://www.almacla.pt/termos-e-condicoes.

COMO NOS PODE CONTACTAR SOBRE ESTA POLÍTICA?

Se tiver alguma dúvida ou comentário, pode contactar-nos através de:

📞 Telefone (chamada gratuita): 263 505 246
📧 Email: geral@almacla.pt
🌍 Formulário de contacto online: https://www.almacla.pt/contactos

0
    0
    Carrinho
    O seu carrinho está vazioVoltar para a loja

    Selecione os filtros

    Tipo
    Tipo
    Cores disponíveis
    Cores disponíveis
    Ideal para
    Ideal para
    Marcas
    Marcas
    Gamas
    Gamas
    Tipo
    Tipo
    Cores disponíveis
    Cores disponíveis
    Ideal para
    Ideal para
    Marcas
    Marcas
    Mais +
    Gamas
    Gamas

    Paga em 3x sem juros

    1

    Adiciona todos os produtos que quiseres ao teu carrinho de compras

    2

    Finaliza a tua compra e escolhe o método de pagamento Klarna

    3

    Introduz os dados da tua conta Klarna

    4

    Faz o pagamento em 3 prestações sem juros. O primeiro pagamento é cobrado quando o pedido é processado e os 2 restantes são automaticamente retirados a cada 30 dias.

    Para mais informações acerca dos serviços da Klarna clique aqui